quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu Advent Calendar (Countdown to Christmas)

Materiais:

01 quadro branco de pintura 20x30 cm  (preço 4.90)
05 papéis de cores diferentes
25 elementos diversos (bolinha de natal, papai noel, presentes, etc)
24 numeros impressos (1 a 24)
Fita banana
Cola


Recorte 05 retângulos em cada um dos papers e cole no quadro com a fita banana, deixando 5 papéis por fileira.
Depois, adicione um elemento em cada um dos retângulos e por último coloque os números de forma que o papai Noel fique no dia 25.




Os elementos eu imprimi em casa e utilizei os kits...


I Believe Kit by Cinzia Loosemore
Jolly Folly KIt by Fee Jardine
Dear Santa Collab by KWiniecki ae Lliella
Cuddle's Christmas by Tiffany Tillman
Jingle All The Way by Kate Hadfield

Super fácil de fazer e eu amei o resultado e vc?





2 comentários:

  1. Ficou muito lindo! Se tivesse mais tempo faria um para mim,mas ja me "atolei" em trabalhinhos para o natal, acho que só ano que vem msm!! Rsrsrs. Parabéns!

    Juliana
    http://irmanitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que blog lindo vc tem! E este calendário ficou muito lindo. Cheguei aqui através do blog da Claudia, "feito a mão"
    tenho um scrap lindo que ainda não terminei! Vou me inspirar por aqui.
    Excelente sexta-feira e um final de semana maravilhoso.
    Eliete

    ResponderExcluir