terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha primeira Crop-a-Dile (in love)

Olá meninas!!!!

Desde que me apaixonei pelo scrap artesanal, minhas mãozinhas coçam pra ter uma crop-a dile. Vi esse post MARAVILHOSO no blog da Tininha dando dicas de compras internacionais e resolvi me aventurar.

Comprei a Corner Chomper na Oh My Crafts, demorou 3 semanas pra chegar e não fui taxada.

E comprei também a Crop para aplicação de Ilhós na Preserved Memory. Essa é a segunda compra que faço nessa loja, da outra vez, comprei um montão de papéis (sou viciada em papéis...tem alguem que não é? rs). Vale super a pena, o atendimento é personalizado com uma brasileira, a Sandra, que me enviou um mimo super fofo nesta última compra. (Obrigada, amei!!!). Demorou 4 semanas pra chegar e também não fui taxada.





Confesso que estraguei meus primeiros ilhoses (é assim que escreve? rs) na tentativa de acertar como é que funciona essa danadinha aí rs. Vi um vídeo no YouTube mas meu inglês falado/escutado está muito mal das pernas e não entendi nadica. Então, encontrei essa informação super didática no blog da Luh Veras e deu super certo. Estou in love com minhas duas menininhas. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário